Data: 03-Jan-2019
De: Anônimo
Cidade: –
Assunto: Calvinismo

***

Prezados,

Salve Maria! Tenho me convertido recentemente ao Catolicismo, entretanto venho sofrido muito a respeito de várias doutrinas calvinistas. Vejo grandemente a importância e a necessidade de uma exposição de reputações ao seguinte site da dita “Congregação Puritana Livre”, que inclusive acusa o Papa como Anticristo:

https://iprbsp.com

Desde já agradeço a atenção

***

Muito prezado, salve Maria!

Que notícia excelente a de sua conversão! Deo gratias!

Toda conversão enche os céus de alegria e deixa os demônios furiosos. Por isso que seus asseclas estrebucham de raiva. Não lhes dê atenção…

Procure antes de tudo conhecer bem a doutrina católica. Para tal recomendo-lhe que leia primeiramente (para conhecer bem) o Terceiro Catecismo, chamado também de Catecismo de São Pio X.

Leia também algo sobre vida espiritual, como o Tratado da Verdadeira Devoção a Nossa Senhora, de São Luis Maria Grignon de Montfort e também os livros de Santo Afonso de Ligório.

Quanto à apologética contra os protestantes recomendo-lhe os livros do Padre Leonel Franca.

Se houver algum ponto particular que você desejar que lhe esclareçamos pergunte-nos a vontade. O combate de Deus é nosso combate.

Pretendemos em breve publicar alguns vídeos sobre apologética. Reze para Nossa Senhora nos conseguir o tempo e, sobretudo, os meios.

Salve Maria!

André Melo

Leave a Reply