1235-Injúrias de um Doutor em Evolução

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

rlando Fedeli

Injúrias de um Doutor em Evolução

 

  • Localização: Rio de Janeiro – RJ

Ao Orlando, sobre o esclarecimento do Dr. Antônio Mesquisa Galvão.(Evolução) – Com certeza vc gostou dos títulos do Dr.Galvão. O seu sentimento de inveja foi evidente! Se basbacou para responde-lo! Vai estudar! Vai para uma Faculdade! Se vc for idoso, se espelhe no exemplo de outros idosos que procuram manter suas mentes sadias! Há idosos nas faculdades! Saia dessa ignorância! Assim vc ficará livre da inveja! Se o homem veio de um primata em comum, eu não sei, a própria ciência não define isso! Mas lendo comentários ignorantes como o seu, sou levado a acreditar que sim! talvéz vc tenha tido alguma falha na linhagem de evolução! Agora me poupe! Eu e vc viemos de Adão? A mulher saiu de uma costela? E a variabilidade genética? e os Negros? Sinos? Niponicos? Brancos? Hoje não se fala mais em raça pq é errado! se fala em etnias! Vai estudar antes de ficar falando bobagens! É um desaforo um ignorante como vc ousar criticar o meio academico! E não se intitule professor! Vc não o é! Vai estudar!

—————-

Muito “valente” Dr.,
salve Maria!

Se cultura tornasse o homem capaz de escrever uma carta, iracunda e desrespeitosa, como a sua, dever-se-ia renunciar à Cultura. Compreendo, porém, que o século XX tenha sido capaz de nivelar a cultura de um professor universitário com a de um analfabeto de botequim.

Injúrias gratuitas e ódio impotente, como o senhor manifesta, são coisas que me honram.

Por isso sua carta vai para o Quadro de Honra da Montfort*, para que todos os leitores vejam, que argumentos têm os inimigos de Deus.

Não é de mim que o senhor tem ódio, mas de Deus e da verdade.

Deus lhe pague.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

 

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação cultural Montfort de 1983 a 2010.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão