1380- Minha Admiração e Alegria…

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Minha Admiração e Alegria…

 

  • Localização: Crato – CE

Ilustríssimo Sr. Prof. Orlando Fedeli

SALVE MARIA !!!

“E EU TE DECLARO: TU ÉS PEDRO, E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA; AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.”
(Mt. 16,18)

Sou um jovem de 21 anos, estudante de Direito, muito curioso e que arduamente defendo e tento estudar ao máximo a doutrina Católica.
Já fui seminarista por 04 anos, entrei no seminário quando contava 15 anos, e sai por problemas de saúde, pois o seminário da minha diocese, por ser muito antigo, inaugurado em 1875, possuia muito mofo e poeira… Sou aqui da região do Cariri Cearense, cidade que nasceu o Pe.Cícero Romão Batista, (Crato-CE) acho que o senhor já deve ter escutado, ao menos, falar nele.
Sou professor de Religião do Ens.Fund.II ao Ensino Médio, em uma escola Católica, da Congregação das Filhas de Santa Tereza, e quem me dera poder expor toda a riqueza da nossa fé, a ponto de estudarmos, em sala de aula, sua doutrina mais a fundo.
Fico maravilhado sempre que entro neste site, é sinceramente a maior joia de toda a internet brasileira e porque não mundial. Fico sonhando um dia poder chegar a altura dos seus pés em conhecimento sagrado, pois sempre que algo de novo leio neste site, é ai que percebo que realmente “nada” sei.
Quero dar-lhe os parabéns. PARABÉNS !!!

Que o Esp.Santo lhe ilumine sempre mais, e
Maria lhe cubra com o seu manto de amor.
Um abraço…

—————

Muito prezado,
salve Maria!

Já tive o prazer, a alegria, e a honra de dar aula no Cariri, quando visitei Crato, Juazeiro e Barbalha, há muitos anos atrás.
Conheci então a generosidade da gente cearense do Cariri, e conheço a sua oratória.
Por isso, não me espantei com os evidentes exageros de seus bondosos elogios, que não posso tomar ao pé da letra, e sim como a expressão do hiperbolismo natural da oratória cearense, tão simpática.
Deus lhe pague.
Peço-lhe que reze para que eu seja a milionésima fração da metade da quarta parte do que você — tão bondosamente — me atribui. E que Deus abençoe suas aulas e seus alunos, dando-lhes muitas graças.
É o lhe deseja, de coração, seu amigo,

in Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli, que não se esquece do Cariri.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão