162- A Salvação Pelas Obras (Réplica)

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

A Salvação Pelas Obras (Réplica) 

 

  • Localização: Brasil

 

Paz e Bem!

Prezado Sr. Orlando,

Depois de tanto sarcasmo de sua parte só me resta dizer:

“Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos”. Mt 11,25

Que Deus lhe abençoe e lhe dê a PAZ.

(Espero que não se assuste quando chegares ao Paraíso e se deparar com muitos que o senhor considerava hereges).

———-

Meu caro,
salve Maria.

Agradeço-lhe sua previsão de que irei para o Céu. Que Deus o ouça. Procuro, com temor e tremor, esperando na misericórdia de Deus, que eu não seja, afinal, condenado por tantos pecados que infelizmente cometi em minha vida.
Tenho certeza também, que muitas pessoas, e em número bem maior do que se pensa comumente, se arrependem até de erros graves contra a Fé e de muitos pecados, na hora da morte. Rezo então para que todos se arrependam e se salvem.
Devemos desejar do fundo da alma que Nosso Senhor “leve as almas todas para o céu, especialmente as que mais precisarem”, como Nosssa Senhora recomendou, em Fátima, que rezássemos. E não julgue que, se discordo de uma pessoa, considero que ela está condenada. Dessa loucura Deus me preserve.
De modo que, se nos encontramos, um dia, juntos no Céu, será uma felicidade imensa. E felicidade tão grande, que já quereria antecipá-la convidando-o para tomar um café em minha casa, ou jantar comigo.
Enquanto espero essa alegria, peço-lhe sua orações para que Deus tenha pena de minha alma,
in Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.
PS. Ensina Santo Inácio que Deus criou todas as coisas para que o homem as usasse, tanto quanto, essas coisas os aproximassem de Deus, e deixassem de usá-las tanto quanto elas os afastassem de Deus. A ironia é uma arma que devemos usar contra os que atacam a doutrina da Santa Igreja tanto quanto isto coopera para a defesa da verdade católica.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão