1

1644- Testemunho

Orlando Fedeli

Testemunho

 

  • Localização: São Paulo – SP, Brasil

Amigo Orlando Fedeli, com muita alegria escrevo-lhe para testemunhar humildemente minha vida cristã…, quando mais moço me iludi com a matéria deixei que formassem minha opinião me deixei levar pelo mundo e com isso fiz a vontade do malíguino, certa vez ouvi de um amigo algo que me marcou muito, Deus joga uma partida de xadrez com o demônio e nós somos as peças, quando não temos base racional complementando com a fé que Deus amorosamente coloca em nós ao nascermos, nos perdemos e levamos a perdição, mas a misericórdia de Deus é incalculável a nós, ELE usa de outros para que nós despertemos deste sono que muitos dormem, fruto do romantismo e RCCs, passei por isso influenciado por uma parenta a qual estimo muito, mas essa está iludida e de olhos fechados por canções novas da vida, a qual também estive, mas a misericórdia divina é algo espetacular, coloca em nossas vidas indivíduos que enxerga trinta quilômetro enquanto enxergamos um, pessoas que nos coloca na luta através da razão aliada a fé que já existia.

Antes vítima do sentido panteísta e gnóstico a qual causou o concílio vaticano segundo, pensava eu que apenas a fé salva que o importante é estar na igreja sem importar em qual, nào tinha noção da grandiosidade da SANTA E UNA IGREJA CATÓLICA ROMANA, a qual única instituída por NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO, através de SÃO PEDRO a rocha, a qual as portas do inferno não prevalecerão sobre ELA, esta frase me conforta, pois foi dita por DEUS, ELE coloca em nossas vidas pessoas que compartilham do mesmo pensamento que nós, quando nos sentimos ilhados. Mas estes pensamentos a princípio machucam e até causam espanto quando estamos romantizados, somos a imagem e semelhança de DEUS, mesmo que indefinidamente menor e diminuídos pelo pecado original, somos racionais, após restabelecer a razão enxergamos e passamos a ser pedras inoportunas nos sapatos aconchegantes de certos padres, estes que deveriam estar com o cajado a postos para assim proteger a ovelha, essa pobre e indefesa sem rumo diante de tantas heresias, é aconselhada a dialogar com o lobo, este já infiltrado e gozando de poderes e prestígios, sendo até defendido pelo pastor, essa ideia de não existir pecado, não se fala em pecado nas homilias, não se defende nem citam os dogmas, nem falam em vida eterna parece que é algo inexistente uma utopia cristã primitiva,

DEUS dai-nos forças para o combate, abra-nos os olhos, somos apenas ovelhas com sede e fome do DEUS ALTÍSSIMO, só tenho a agradecer a DEUS e ao senhor Orlando Fedeli por nos fazer enxergar nos dando antíduto contra heregias defendidas de dentro da IGREJA a qual os lobos gozam de conforto e prestígio, estou em alto mar peço a DEUS que me de forças para o combate e que de saúde espiritual e corporal pra o senhor Orlando Fedeli, obrigado por deixar-se usar por DEUS no combate. SALVE MARIA………………

————————–

Muito prezado,
Salve Maria.

Você bem compreendeu a gravidade da crise que estamos vivendo. Infelizmente, ela é causada pelos maus sacerdotes que aderiram ao mundo. Eles confiam no homem e não em Deus. Eles esqueceram – e será que alguma vez o leram? – o clamor do Profeta Isaías, que foi lançado quase três mil anos atrás (2650):

“Cessai, pois, de confiar no homem” (Is. II,22).

Desde o Concílio Vaticano II o clero gira em torno do homem pois o Vaticano II foi antropocêntrico.
Agradeço-lhe muito suas bondosas palavras com relação à Montfort* e a minha pessoa, mas lhe peço que atribua todo bem a Deus pois que toda graça nos vem de Cristo, por meio de Maria Santíssima. Enquanto isso, não deixe de rezar por nós. Deus lhe pague seu testemunho de fé e de caridade.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação cultural Montfort de 1983 a 2010.