795- Voz que Clama na Cidade

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Voz que Clama na Cidade

 

  • Localização: Brasília – DF

 

Então, “Voz Que Clama Nas Cidades” (assim prefiro te chamar, acho que tem muito haver com o sua personalidade doentia) não ficou sabendo do grande milagre da peregrinação dos Jovens do Caminho neocatecumenal à Brasília ??? Sabe o que aconteceu ??? 200 rapazes se levantaram para o seminário e 101 moças para os conventos !!!! ´Já escultou falar disso em algum lugar ????? anuncie, critique, persiga… condene… essa é a sua missão, essa é a missão de Judas Iscariotes. Nós cristão temos que ter um Judas, como ser cristão se não sermos perseguidos ?

A beata Elizabete da Trindade (Santa Carmelita) contou que uma vez Cristo apareceu a ela e ela Lhe perguntou o que teria acontecido com Judas, sabe qual foi a sua resposta? Cristo disse que não iria contar o que aconteceu com Judas para que ela não abusasse da Misericórdia de Deus. Assim eu também te digo isso.

Sabe o que te espera, o teu julgamento ja foi feito e sabe qual foi a sentença? o PERDÃO dos teus inúmeros pecados.

A paz meu irmão, e que Deus te abençoe e que permita que vc continue a nos persegui, afinal “Levamos este tesouro em vaos de barro”.

Eu sei que você não vai publicar isso, mas essa não é a minha intenção, apenas quero que leia, se vc quizer me responder já tem o meu e-mail, não precisa publicar se quiser… isso também faz parte do ser Judas…

 

—————–

 

Muito prezado,
salve Maria !

Claro que publicarei o seu e mail que me insulta, chamando-me de Judas, e que me faz — sem querer — o maior elogio que recebi em minha vida, e do qual — EVIDENTEMENTE — não sou digno, quando você me diz que eu seria:
“Voz que clama nas cidades”.

Espero que seja tão mal aplicado o seu insulto, quanto é mal aplicado o seu elogio involuntário.

In Corde Jesu, semper,

Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão