93- Consagrações da França e da Russia

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Consagrações da França e da Russia

 

  • Localizaçao: São Paulo – SP – Brasi

 

Prezado Sr. Orlando,

Gostaria de saber se a Revolução Francesa foi alguma espécie de castigo por causa da recusa dos reis franceses(se eu não me engano foram 3 até a revolução) em fazer a consagração da França ao Sagrado Coração pedida por Jesus através de Santa Margarida.

Nas mensagens, Jesus garante que a consagração seria, de fato, feita, mas até agora não foi e a monarquia francesa não existe mais. Isso significa que haverá uma restauração da monarquia na França no futuro, como algumas pessoas interpretam? O problema é que as pessoas que pensam numa possível restauração monárquica francesa, logo caem naquela história do “Grande Monarca” do tal abade Joaquim, que eu já vi o sr. condenando no seu site.

E relacionando com o caso de Fátima e da Rússia, a história parece estar se repetindo. A consagração da Rússia ao Imaculado coração ainda não foi feita, e, segundo o que li sobre Fátima, Lúcia teria recebido uma mensagem em 1931 do próprio Jesus, onde Ele dizia que a consagração da Rússia seria feita, porém “tarde demais”. O que significa esse “tarde demais”? A Rússia ainda trará mais problemas pro mundo no futuro? O que o sr. pensa de Vladimir Putin e de seus últimos atos totalitários? O sr. acredita na possibilidade dele estar tentando recriar a União Soviética, ou algo parecido?

 

———-

 

Muito prezada, Salve Maria!

    Certamente, a Revolução Francesa foi um castigo de Deus para a França, para os seus reis, sua nobreza, e para o seu clero.

    Todas essas pessoas haviam abandonado umas mais outras menos, a Fé e a vida virtuosa de acordo com a lei de Deus.

    Nosso Senhor pedira ao  Rei da França que consagrasse o Reino ao seu Sagrado Coração. Os Reis não o atenderam e foram castigados.

    É bem possível que Deus restaure a monarquia francesa, mas muito provavelmente com outras pessoas bem mais santas que os príncipes decadentes e descendentes dos antigos reis. Somente se os descendentes dos antigos reis se converterem realmente eles serão recolocados no trono

    Como se fará isso?

    Certamente não com o espírito efeminadamente apodrecido da Corte de Versailles. Certamente não com o espírito impuro da monarquia absoluta inimiga da Fé e do Papado.

    Certamente não com um lendário e falso Grande Monarca de profecias espúrias e milenaristas, infectadas pelo Joaquinismo, com você bem compreendeu.

    A Rússia já trouxe problemas para o mundo e para a Igreja: o comunismo e, pior ainda, as doutrinas heréticas da Kenosis dos teólogos eslavófilos que os neo modernistas, como Urs Von Balthasar e o Padre Piero Coda, adotaram.

    Vladimir Putin é um comunista que foi chefe da polícia secreta soviética. Ele nada mais pode, pois a Rússia perdeu o prestigio militar, que a imprensa havia artificialmente criado para ela.

    A Rússia, hoje, é um gigante tetraplégico que nada quase representa. Quando ela se converter, depois que um bom Papa atender ao pedido de Nossa Senhora de Fátima, consagrando a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, então, com a graça de Deus, ela poderá fazer um grande bem ao mundo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão