1146- Cântico Marxista em Folheto de Missa

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Cântico Marxista em Folheto de Missa

 

  • Localização: São Paulo – SP

 

Gostaria de um comentário sobre o Canto de Comunhão do Folheto Litúrgico nº 15 – 1o Domingo da Quaresma – de 10 fevereiro 2008, abaixo colada.
Pra mim, é uma clara evidencia de mensagens subliminares da revolução cultural comunista dentro da Igreja Católica.
Obrigado.

http://www.arquidiocesedesaopaulo.org.br/liturgia/folheto_povo_de_deus_anoA_quaresma_01domingo.htm
16. CANTO DE COMUNHÃO

(CF 2008, Fx 12)

O poder, o prestígio, a riqueza * nos desviam da nossa missão. * Tua Palavra, porém, nos sustenta; * nos dá força em qualquer tentação.

1. Vamos juntos para a mesa * do banquete da aliança * que o Senhor nos preparou. * Esta mesa nos sustenta * nos caminhos da esperança, * nas estradas do amor.

2. Ó Senhor, criaste a terra, * colocaste nela a vida, * deste ao povo como herança. * Pra teus filhos, tuas filhas, * tu sonhaste um paraíso: * Dom, saudade e esperança.

3. Uma terra sem os males * do egoísmo e violência, * da ambição e todo o vício, * é projeto do teu Reino, * utopia do teu povo, * nosso sonho e compromisso.

4. Tu visitas esta terra * com as chuvas e o orvalho, * e com a vida que a invade. * Mas pra muitos falta o solo; * para tantos, o trabalho; * falta, enfim, fraternidade.

5. Nesta terra que é de todos, * há indígenas sem rumo * de nações já dizimadas; * há sem-terras e sem-teto, * sem-saúde e sem-escola; * há pessoas mal-amadas.

6. Ó Jesus, a Boa Nova * semeaste pelas casas, * pelos campos e cidades. * Convocaste teus amigos * pra contigo construírem * uma nova sociedade.

7. Que a paz e a justiça, * caminhando de mãos dadas, * vençam ódio, a fome, a guerra; * É o que juntos esperamos, * de acordo com a promessa: * “Novos céus e nova terra”.

————–

Muito prezado,
Salve Maria!

Esse canto, inserido num folhetim de Missa, é claramente originado pela seita herética marxistóide conhecida como Teologia da Libertação, fundamentada nas heresias do ex frei Boff, e patrocinada pelo Sinédrio marxista encastelado na CNBB. Esses cânticos utopistas envenenam o povo e insuflam a luta de classes e a rebelião armada.
Ainda recentemente Dom Saracho, Bispo de Presidente Prudente, declarou-se favorável à invasão de propriedades particulares no Pontal do Paranapanema. Pior ainda: esse Bispo declarou que era preciso ”manter o clima de insegurança”. Declarou que sabia que fazer isso era ir contra a lei, mas que era preciso para forçar o governo a fazer reforma agrária. Esse Bispo é então um agitador comunista confesso.
Como um Bispo pode fazer declarações desse jaez afrontando a lei de Deus e a lei dos homens e nada acontece?
Claro que um Bispo que faz declarações revolucionárias e confessadamente criminosas como essas, torna compreensível como é grande a penetração da heresia no alto clero hoje. É de surpreender então que os Bispos estejam resistindo ao Motu Proprio de Bento XVI liberando a Missa de sempre?
Enquanto isso, há Bispos que tentam proibir que eu faça palestras em locais públicos e civis…
Que honra para Montfort*.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão
🔍