Orlando Fedeli
Visão de um Ateu Sobre Deus e o Rock
- Localização: Caxias do Sul – RS
bom dia…
serei bem breve, pois não possuo muito stempo para debater e espor todas as minhas opiniões… gostaria apenas de comentar uma frase de uma resposta de um email que defendia o rock…
“a revolução é satânica”…
por favor… este sistema dominado por apenas alguns enquanto outros, diga-se de passagem a grande maioria, vive na mais absoluta pobreza…
a revolução nada mais é que lutar contra essas coisas…
não devia o seu próprio deus lutar contra isso?
ou ele vai destruir a terra como fez da última vez (por favor, desculpe a “agressividade”, somente estou sendo o mais direto possível) eu nem vou discutir sobre a sua postura com relação ao rock por que acho que o senhor nunca parou para escutar bandas como rhapsody e músicos sensacionais como yngwie malmsteen, sinceramente o senhor não entende de rock (dewsculpe novamente a siceridade), se o senhor tem essa visão de mundo nada posso eu fazer, tenho certeza que como quase tudo nesta vida isso é culpa do contexto…mas enfim…
as vezes comparo deus a hitler, stálin e mussolini (isso pra citar alguns) então as pessoas ficam chocadas e perguntam como assim…
explico qual a semelhança entre esses?
fácil, quando alguém não concorda com os seus preceitos, e dogmas eles matam-nos….por exemplo se eu fosse contra o nazismo seria morto pela gestapo..
se não concordar com deus serei morto no “juízo final”
o senhor coompreende?
tenmho dezoito anos e estudo história…
ótimo dia pro senhor, espero sua resposta o mais breve possível…
abraço
ps:desculpe a falta de pontuação e erros de digitação estou com muita presa : )
—————
Prezado, salve Maria.
Você não escreveu apenas sem correção, mas também sem lógica. Se você é ateu, como pode ter raiva de um Deus que não existe?
E não vá me dizer que você tem raiva do conceito de Deus. Na realidade você detestaria então quem tem esse conceito de Deus e que crê em sua existência como ser.
Quanto à maldade do Rock e seu satanismo, veja os crimes que ocorreram há pouco na Itália, quando moças roqueiras e satanistas assassinaram brutalmente uma freira.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli