1387- Escândalo: Padre Mauro Luiz da Silva, Comunista, Agradece a São Lutero!

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Escândalo: Padre Mauro Luiz da Silva, Comunista, Agradece a São Lutero!

 

  • Localização: São José dos Campos – SP

Caro Prof. Orlando, Salve Maria.

Coloquei no YouTube e Gloria TV, adotando um nickname, um vídeo (http://www.gloria.tv/?media=47313) produzido pela ISOC sobre as mudanças que o Vaticano II introduziu na Igreja e nos Sacramentos. E, com a intenção de divulgá-lo, comecei a enviá-lo aos emails de paróquias e pastorais das diversas dioceses brasileiras. Eis que recebi uma resposta, por email, de um Padre da Arquidiocese de Belo Horizonte, Padre Mauro Silva, que é simplesmente uma confissão anti-católica.

Veja a sequência de mensagens que troquei com ele.

Gostaria de pedir ao sr. que divulgasse essa minha carta no site Montfort para que as pessoas Católicas de bem tomem conhecimento do mal introduzido na Igreja por certos membros do clero, que é a heresia da Teologia da Libertação e o Comunismo, e que se vangloriam disso e desafiam alguém de fazê-los se calarem.

Vou escrever aos bispos citados em nossa troca de e-mails, mesmo duvidando que eles respondam ou tomem providências.

Rezemos pelo Papa para dar um basta nesses lobos dentro da Igreja!

—-

PRIMEIRA RESPOSTA DO PADRE MAURO DA SILVA:

Ola, acabo de receber uma proposta para assistir um video e preciso manifestar minha indignaçao com relaçao ao que vi. Encontro apenas uma palavra… ridiculo! Eu sou COMUNISTA. Agradeço, cada dia, a Sao Lutero, por ter nos livrado da maldiçao de uma igreja monarquica, impiedosa, cruel, assassina, mentirosa, poderosa… Graças a Sao Lutero o Povo Santo de Deus, os pobres, puderam voltar para CASA.

Tenho mais o que fazer, não me mande mais este tipo de LIXO!!!

Que Deus os amaldiçoe,

COMENTÁRIO MEU:

O sr. percebe a caridade dele na forma de se despedir?

Então eu enviei uma resposta a ele.

PRIMEIRA RESPOSTA MINHA AO PADRE MAURO LUIZ DA SILVA:


Padre Mauro, comunista declarado e protestante disfarçado de católico! (ou lobo em pele de cordeiro)

Saiba o sr. que vou encaminhar essa sua confissão anti-católica para o Arcebispo Dom Walmor e o Bispo Dom Joaquim solicitando deles providências contra a sua pessoa e também a encaminharei a Congregação para a Doutrina e Fé e a Congregação para o Clero.

O sr. receberá cópia da carta.

Além do mais vou tornar público esse seu grito de revolta contra a Igreja Católica e a sua demonstração de caridade em todos os sites e blogs Católicos na internet.

Porque o sr. se tornou Padre então? Para destruir a Igreja por dentro?

COMENTÁRIO MEU:

Mas eis que ele não se intimidou e me mandou mais essa:

SEGUNDA RESPOSTA DO PADRE MAURO LUIZ DA SILVA:

Em 6 de março de 2010 11:30, Padre Mauro Silva escreveu:

já fui ameaçado outras vezes e, posso lhe garantir, voces nao me assustam mais!

Digo, apenas a titulo de informaçao que, nada do que lhe disse em meu e-mail nao é do conhecimento de todos que me conhecem, o que nao é o seu caso. Dom Walmor e Dom Joaquim me conhecem e sabem de todas as minhas opinioes… Assim como voce se sentiu no direito de me agredir com aquele video, senti-me no direito de lhe responder com um pouco do que penso. Voce nem imagina o que sou, o que acredito, o que defendo e a que Reino estou servindo.

Vejo que os métodos e praticas de tortura e perseguiçao da nossa igreja continuam atuantes e com nova linguagem e meios para expandir seu reino de medo e terror.

Minha sugestao é que voce va a missa amanha e preste bastante atenção no Evangelho que será proclamado! Vai lhe fazer muito bem.

Agora, poupe-me de ameaças, ok?

para facilitar o seu trabalho, localizei os e-mails de Dom Walmor e de Dom Joaquim… Mas, de acordo com a minha experiencia, é mais facil conseguir retorno de Dom Walmor, ja que Dom Joaquim é muito envolvido na administraçao da PUC/MG, mas, vale a pena tentar.

Voce pode tentar encaminhar sua denuncia para a Secretaria de Dom Walmor, ela pode encaminhar a carta para Dom Joaquim, também. Ela se chama Ozana e te encaminho o e-mail também.

FIM DA TROCA DE MENSAGENS

————

Prezado, salve Maria.

Seguindo seu pedido, dou a conhecer a todos os leitores do site Montfort os absurdos desse padre modernista da teologia da libertação.

Rezemos pelo Papa!

In Corde Iesu,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão