1469- Exorcismos e Estado Atual da Igreja

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

 Exorcismos e Estado Atual da Igreja

 

  • Localização: Teixeira de Freitas – BA

 

Antes de mais nada para q não duvide do q falo visite o site www.portalanjo.com/exorcismos para q saiba a situação da Igreja. eu tenho uma dúvida tb: por que a Igreja se afastoutanto destas coisas referentes ao diabo, como rituais d exorcismos? pois a todo padre q perguntei sobre o assunto sempre fugia ou me perguntava o porque destas perguntas, no filme O Exorcista fala q a Igreja guarda este assunto como um verdadeiro constrangimento será pq??

Já neste site q citei vc entre nos links Exorcismos parte I, Exorcismos parte II, até a parte VI, lá vc lerá fatos realmente impressionantes de casos d exorcismos. Lá está escrito q, Nossa Senhora de junto d Deus obriga o demônio no corpo do possesso(a) a falar a situação atual da Igreja, como por exemplo: q os leigos e leigas não podem dar a comunhão de maneira nenhuma e isso levanta muitas questões. Leia e verá!

——————-

Prezado, salve Maria!

Infelizmente a situação é essa: os padres não gostam de falar do diabo. Alguns até negam a sua existência. Outros negam o seu poder. Chegam até a negar os fatos narrados nos Evangelhos, nos quais se conta que Cristo expulsou demônios.

Recentemnete o Padre Amorth, exorcista em Roma. publicou um documento terrível contra os negadores do demônio. Você poderá ler esse documento do Padre Amorth no site Montfort*.

Costuma-se dizer que a pior astúcia que o demônio emprega contra nós e a de fazer crer que ele não existe. E os padres, hoje, infelizmente, cooperam com o diabo não falando de sua existência e de sua ação.
Ora, São Pedro em sua I epístola nos diz :

“Sede sóbrios e vigiai, porque o demônio, vosso adversário, anda ao redor de vós, como um leão que ruge, procurando a quem devorar, Resisti-lhes fortes na fé.” (I Pedro V, 8-9).

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.

 

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação cultural Montfort de 1983 a 2010.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão