546- Mais Uma Ovelha Vítima dos Lobo

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

 Mais Uma Ovelha Vítima dos Lobo

 

  • Localização: Manaus – AM

 

Fiquei feliz ao contemplar na internet este site dispondo sobre vários e tão profundos temas… alegrei-me de verdade! Sou da Igreja Presbiteriana de Manaus e fiquei feliz por ter encontrado em minhas pesquisas um manancial frutuoso como este.
A Minha angústia começou quando li aterrado a resposta dada a uma senhora, eu presumo, que, também exaltada, se mostrou contra a doutrina católica… Eu, sinceramente, não entendo como nos dias de hoje, nas circunstâncias de hoje, ainda haja a possibidade de pessoas entregues ao caminho de Cristo altercarem de forma tão repulsiva…
realmente me entristeceu o coração…
Creio que o Senhor Jesus não ficaria feliz ao ver as motivações dessa discussão…
E o que me veio a mente foi o seguinte: “imagine que eu cheguei de madrugada, meio bêbado por causa da mágoa que tive que afogar… entrei na internet buscando um consolo pra minha dor… quando começo a ler aquela resposta dada, qual a sensação que viria ao meu coração?… se na porcaria da minha vida a coisa já é assim, por que eu vou mudar?”…
Eu tenho certeza de que Jesus tem distribuído amora todos nós, porque dEle procede o Amor! Eu fui aluno do Pe. Quiquita e, sobre essa mesma questão, ele redarguiu “vou te abraçar no que nos une e deixar o diabo triste respeitando e calando nas que nos separam…”
Eu fiz Teologia na Universidade Santa Úrsula e por causa dos estudos feitos – não pelas discordâncias, mas pelas verdades – Deus me chamou para estar na Igreja Presbiteriana de Manaus. Na realidade, agradeço a Deus que usou o Frei Ludovico Garmus, Pe. Gabriel Selong e muitos outros para me instruir na verdadeira fé.
Creio no Amor e sei que Ele se manifesta sempre.
Ame-me porque assim eu saberei que passamos “da morte pra vida”!
Que o sorriso do Senhor Jesus esteja rebrilhando sobre a tua vida sempre!
Soli Deo Gloria!

————————

 

Muito prezado,
Salve Maria!

Muito obrigado por suas palavras de elogio a nosso site Montfort*.
Lamento, porém, e lamento muitíssimo que você tenha apostatado da Fé católica. E o mais lamentável é que você agradeça a padres católicos terem-no levado à apostasia, pois você me diz:

“Na realidade, agradeço a Deus que usou o Frei Ludovico Garmus, Pe. Gabriel Selong e muitos outros para me instruir na verdadeira fé.”

Esses padres que o levaram à heresia darão contas a Deus do mal que lhe fizeram. Deus tenha piedade de seus erros, pois esses padres em vez de defender uma ovelha de Cristo entregaram-na ao lobo calvinista.
Você me conta ainda que um tal padre Quiquita lhe disse uma frase bem falsa:

“Eu fui aluno do Pe. Quiquita e, sobre essa mesma questão, ele redarguiu “vou te abraçar no que nos une e deixar o diabo triste respeitando e calando nas que nos separam…”

Se você acredita nessa tola frase, você deveria se unir aos satanistas, porque também os satanistas têm algo em comum conosco: eles afirmam que se deve crer em um deus (são monoteístas). A diferença é que o deus deles é o diabo…
Esses padres encontrando uma onça deveriam abraçá-la dizendo: “eu te abraço no que nos une — o apetite — respeitando o que nos separa: seu desejo de me comer”.

Não é o amor que faz a unidade mas apenas a Verdade é que une.
Lamento sua tragédia.
Você é mais uma vítima de maus sacerdotes traidores de Deus e da Fé.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

 

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação Cultural Montfort de 1983 a 2010.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão