55- Sobre o Debate sobre a pena de morte com o Dr. Hélio Bicudo

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

 

Sobre o Debate sobre a pena de morte com o Dr. Hélio Bicudo

 

  • Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil

 

Primeiramente, Boa Tarde….

Gostaria de parabenizar o professor Orlando pelo show que deu em um dos maiores defensores da arruaça e deseordem social… Sr. Hélio Bicudo….

Sou estudante de Direito, mas não fecho os olhos para as barbaridades que nossa lei branda… de um Código Penal de 1940, e de uma Constiuição feita na emoção, a de 1988… permite aos criminosos fazer…. comecei a ler no site como foi o debate…. e desde o começo vi pq o prof Hélio Bicudo, defende os marginais, pq ele não tem argumentos suficientes para um debate cultural, ideológico, e até político referente a pena de morte… Então ele se aproxima desses marginais que não tem instruçõa nenhuma…. e passa a mão na cabeça deles….

Sabendo que tem quem os defenda, cometem crimes barbaros, atrocidades como no caso do casal Liana e Felipe, um dos crimes mais horríveis que já ouvi ser noticiado…. e tudo planejado por um menor de idade, que não pode ser condenado a pena de morte… Agora, pergunto…. o Sr. Hélio Bicudo prestou assistência as famílias do casal, acredito que não… afinal os pais deles pagam impostos, são honestos, não merecem atenção dos nossos políticos….é sempre assim…

Abraços ao prof Orlando, compartilho das idéias do sr, nesse caso…

Fiquem na Paz de Deus.

———-

 

Muito prezado, salve Maria !

Quero agradecer sua palavras de apoio ao que afirmei no debate sobre a pena de morte com o senhor Hélio Bicudo. Realmente, o Dr.Hélio Bicudo se mostrou absolutamente incoerente e completamente sem base na discussão da pena de morte. Para ele, o que vale é só o que diz a Constituição, como se a Constituição cidadã — que o PT recusou assinar — fosse a fonte da verdade.

Ele chegou ao cúmulo de dizer que o Apocalipse não é palavra de Cristo, e sim apenas de São João.

Concordo inteiramente com você que esse político que a mídia ventila só se preocupa em proteger criminosos e que se manifesta contra qualquer punição.

Ai de nós se um dia tiverem o poder total nas mãos. Como Robspierre, Bicudo nos passaria pela guilhotina.

Desejo-lhe um ano novo cheio de graças.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão