Orlando Fedeli
Será que o FHC é Comunista?
- Localização: Bauru – SP
Caro Professor Orlando Fedeli,
Com as constantes críticas que fazes unicamente ao Lula e ao PT, prestas um grande serviço à campanha eleitoral do “Ateu Confesso”, FHC, e seus camaradas.
Prestas serviço ao partido que não é frio e nem quente – É MORNO.
Morno até no nome, Social Democrata, (socialismo morno)
Se é a Verdade Católica a tua bandeira, este partido formado por integrantes igualmente comunistas merece a mesma explanação.
Acaso o Fernando Henrique Cardoso não é comunista?
Que Deus abençoe o nosso Brasil, para que encontre governantes Católicos que o encaminhe no trilho da Verdade.
———————–
Muito prezada,
Salve Maria.
A senhora não calcula como fico agradecido pela ocasião que me dá de dizer que Fernado Henrique Cardoso é tão marxista quanto Lula, e, em certo sentido, até pior que ele porque é um marxista disfarçado e um marxista consciente, enquanto Lula nem consciente é. Ele nunca sabe de nada.
Fernando Henrique Cardoso sempre foi marxista — que é o modo intelectualóide e camuflado de se dizer comunista.
Ele esteve presente na fundação do PT num colégio católico de São Paulo. Na foto ele aparece cabeludo. Quer dizer, ele sempre apoiou o Lula. Foi ele que fez Lula não ter adversário nas últimas eleições presidenciais, porque lhe opôs o comunista de sacristia José Serra, exilado como Fernando Henrique para o Chile comunista.
E Serra é pouco diferente de Lula, pois tem as mesmas idéias. Só que sem o que a imprensa chama de “charme” popularesco de Lula.
Serra é um calvo com as idéias de um barbudo.
Foi Fernado Henrique que se opôs o ano passado a que se pedisse o impeachment de Lula.
O ateu Fernando Henrique evoluiu: agora acredita em mandiga e pensamento positivo. Sem abandonar, porém, os seus preconceitos ideológicos marxistas. Até faz visitas a certos sitios esotéricos famosos.
Então, o que aconselho é não acreditar nem no PT e nem no PSDB que é um partido petista estilo Higienópolis. Mas, no fundo, um comunismo light para enganar ingênuos que amam distinções sibilinas para enganar-se e enganar o povo.
Muito obrigado pela sugestão que me permitiu dizer o que penso.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli