Congratulações

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Data: 16-Fev-2019
De: Anônimo
Cidade: desconhecida
Assunto: Congratulações

***

Caros,

Bravo! Bravo! Bravíssimo!

Segue uma video-aula de outro professor sobre essa doutrina satânica que o Olavo está a espalhar pela sua “olavosféra”. Aconselho as 4 aulas, mas a última aula já dá o tom perfeitamente sobre o tema em questão. Realmente, eles são tudo, menos católicos.

https://www.youtube.com/watch?v=-FhP2v6-GhU

Cordialmente,
Anônimo

***

Resposta

Salve Maria!

Muito obrigado! Reze por favor pelo nosso apostolado e sobretudo para que as pessoas afundadas nesses erros de Olavo, Nouvelle Théologie, Pe. Paulo Ricardo, etc. abram os olhos e se retifiquem. 
Sim, essas quatro aulas do Caio Rossi foram por nós mencionadas, aliás por volta do trecho 20’30” e 21’40 (após nossas críticas e reservas ao péssimo site prometheo liberto). Apesar dos irmãos Velascos só atrapalharem, essas 4 aulas são fundamentais e muito bem embasadas. É uma pena o Caio Rossi ter se associado a eles, se ele fizesse seu trabalho sozinho, muito provavelmente teria recebido mais credibilidade. 
Salve Maria!
Fernando Schlithler.
P.S: embora muito bem embasadas, há em alguns momentos dessas quatro aulas um linguajar imoral. Por isso é bom tomar cuidado e avisar aqueles a quem se recomenda essas aulas.