1230- Contribuindo e Parabenizando o Site

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Contribuindo e Parabenizando o Site

 

  • Localização: Rio de Janeiro – RJ

Diletíssimo Professor Orlando Fedeli:

Sou do clero carioca do Rio de Janeiro, ordenado pelo Emmo. Sr. Cardeal: Dom Eugênio de Araújo Sales. Tenho lido com muita atenção e afinco o seu site. Concordo plenamento o que disse sobre alguns inimigos da Igreja tais como: Frei Betto, Leonardo Boff entre outros…. Fica também evidente as heresias de um bom sacerdote, pena que mal preparado que é o Pe. Jonas da RCC. Como sabemos, tanto a RCC quanto a Teologia da Libertaçao, vieram dividir a Igreja dentro dela. O documento pontifício da Nova Era prova isto.

Fico impressionado com suas respostas caridosas, firmes e objetivas, quer para aqueles que estão dentro ou fora do Catolicismo, além de provar que é um excelente conhecedor da Doutrina Católica. Ontem, 29/12/2003 mandei depositar uma doação para o seu site a fim de custear a manutençao do mesmo, já que o mesmo expressa total Amor a Igreja de Cristo,com total fidelidade ao Magistério Eclesiástico. Continue assim, e que N. S. da Apresentação o enriqueça com afetuosas bençãos!

————————

Mui Reverendo Padre, salve Maria !

Que presente maior de fim de ano poderia receber eu do que sua carta tão caridosa, que é para o site Montfort*, como vento de popa nas velas de nossa pequena caravela ?

Que Deus lhe pague, Padre, por sua caridade, por suas palavras bondosas e incentivadoras. Sobretudo lhe agradeço o reconhecimento de que, defendendo a Igreja, viso o bem das almas, mesmo a de meus adversários, e até mesmo a dos hereges.

É muito difícil, hoje, encontrar compreensão que permita ver que a polêmica, mesmo a mais dura, pode se harmonizar perfeitamente com a caridade, quando visa, acima de tudo, a glória de Deus e a salvação das almas.

Deus lhe pague, Padre.

E além de nos dar esse apoio moral de extremo valor por ser o de um sacerdote, o senhor completou a caridade espiritual com generosidade material, dando-nos um donativo para manutenção de nosso site. Mais uma vez que Deus lhe pague.

Como Abraão, ao conhecer a misericórdia de Deus mesmo com relação a Sodoma, atrevo-me, então a pedir-lhe algo infinitamente mais precioso: lembre-se de mim em suas Missas, porque sou miserável diante de Deus Nosso Senhor. E não digo isso como fórmula, mas “cor aflictum quasi cinis”.

Deus lhe pague, Padre. E que Nosso Senhor lhe conceda suas melhores graças no ano entrante.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.

 

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação cultural Montfort de 1983 a 2010.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão