1229- Indignação de um Seminarista

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Indignação de um Seminarista

 

  • Localização: Lins – SP

Ola senho Orlando Fedeli, antes de mais nada, eu lhe dou os parabens pela sua obra maravilhosa, este site convcerteza e as novas primaveras de nossa Igreja.
Esperando que esteja bem, começo minha simples e humilde carta.
Sou seminarista, estudo a dois anos no colegio diocesano daqui.
Mas fico triste ao ver o “cisma” dentro da Igreja, ficos triste ao ver padres querendo fazer suas proprias bulas papais.
Eu sou catolico tradicional assim como o meu bispo, mas nao acusamos o Vaticano II por nada. E, nem mesmo a missa de Paulo VI, mas nao e isso que quero disutir aqui.
Vejo muitos padres dizendo, eu nao devo obrdiencia a ninguem, outros querendo fazer suas proprias liturgias.
Vi um padre que distribuio pao sirio e suco de uva aos fieis da Igreja dizendo que a Eucaristia naquela Igreja ja nao existiria mais, o sacrario foi violado, as imagens da igreja retiradas do lugar, as unicas imagens que restam e o crusifixo e a de Nossa Senhora das Dores.
Hoje em dia nesta igreja, nada se parece catolico, mas mais protestante.

E agora lhe pergunto, um padre pode fazer isso?
Dizer que o papa nao e nada.
Dizer que Maria nao foi virgem.
Dizer que santos nao fazem nada.
E dizer em um sermao que a Igreja Catolica e sim a grande Babilonia.
Dizer que dentro da Igreja o povo deve ser livre.
Dizer que o celibato e mentiroso.
Dizer que so deixa as duas imagens dentro da Igreja porque afinal a idolatria faz parte da Igreja.
Dizer que o catolico adora sim imagens, qu os fieis da sua igreja nunca mais comenterao este erro.
Dizer que a Igreja Catolica e a morada do anticristo.

Isso e uma vergonha. O padre nao e desta diocese, e da diocese de outro estado, este padre e o padre da paroquia onde minha mae frequentava.

Me ajude. Quero denunciar este padre, pois o bispo desta diocese, pobre, nao sabe dos podres que esse padre faz.

E so para terminar, ele e casado, se casou a um mes, isso tudo começou a ocorrer no começo de junho.

Deus o abençoe, e por favor me ajude, me de endereço de alguma congegaçao da Santa Se para que eu escreva uma carta dizendo o que se passa.

Que Maria te cubra com seu manto azul anil.

———————–

Muito prezado,
Salve Maria.

O que você conta desse padre de uma Diocese que você não cita é gravíssimo.
Você deve denunciar isso ao Vaticano. Escreva o que soube desse caso a Monsenhor Piacenza, Secretário da Congregação do Clero, e ao Eminentíssimo Cardeal Levada, prefeito pra a Sagrada Congregação da Doutrina da Fé (Roma, Itália, Città del Vaticano,Via del Santo Ufficio 11), e finalmente a Monsenhor Albert Malcolm Ranjith, Secretário da Congregação do Cuto Divino. Em Roma, Città Del Vaticano, Itália. Pizza Pio XII.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão