1441- RCC e Minha Vida

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

RCC e Minha Vida

 

  • Localização: Campinas – SP

pax

Amigo Professor Olando fedeli…

gostaria se fosse possivel que o senhor le-se minha carta, nela não contem nada de mais, mas somente um breve relato de minha experiencia com a rcc (renovação cismatica catolica).

vou resumir pois sei que seu tempo é curto, mas assim que puder darei mais detalhes e preciso tirar muitas duvidas que ainda tenho com o senhor…

mas posso diser que todos os problemas que tenho hoje, seja de ordem psíquica, religiosa e até filosofica são frutos dessa heresia que é a rcc, que ela tenha dado bons frutos pode até ser, mas não comigo, hoje tenho muitas duvidas e até as vezes chego a desacreditar no cristo na eucaristia, não por minha maldade, mas por sempre presenciar em grupos de jovens, de oração e etc, esses fenomenos do espirito santo…q nunca entendi o por q eu não tinha, por q só eu não orava e falava em linguas cm eles, e com o tempo isso foi ficado dificil para mim, e hoje tenho uma fé estremamente estranha, fria, sem sal, não por ter sido adépto da rcc e agora não gostar, mas por que não sei no q acreditar mais…eram tantos dons, e lágrimas, e nossa senhora “entrar” no corpo de alguém e façar coisas pra mim, ou até seres “diabolicos” falarem coisas para mim que estou em duvidas, era tanta coisas de contaminação e isso e aquilo…que hoje eu sim sou um fruto da renovação que não sabe oq fazer…para recuperar meu verdadeiro amor pela sã doutrina. catolica, apostolica romana, sei que o senhor provavelmente não poderá ler minha carta, mas assim que puder e com a graça da virgem, leia e me ajude a tirar duvidas que me impedem de ser um catolico feliz…santo…

cordialmente um amigo que te admira muito, muito mesmo…

ps: ao contrario do que pensam muitos em relação a canção nova, para mim ela é cm um campo de concentração nazista, só entra lá os eleitos do pe. jonas e sua trupi…só se casam com membros de lá mesmo, e moram lá e etc…uma sociedade perfeita…isso é nazismo!!!

—————–

Muito prezado,
Salve Maria.

Li sua carta com atenção. Recomendo-lhe que não guarde rancor e que reze por aqueles que lhe fizeram mal. Evite usar palavras exageradas contra eles. Por exemplo, não os chame de nazistas porque eles não o são.
Esqueça-os e esqueça o que sofreu por lá.
Procure aproximar-se de Nossa Senhora que é mãe protetora de todos nós pecadores. Para isso, reze o terço todos os dias. Caso anda não consiga fazer isso, reze pelo menos três Ave Marias a Nossa Senhora colocando-se sob sua proteção. Reconheça-a como sua Rainha, rezando a Salve Rainha.
Quando às loucuras e delírios ensinados e praticados na Canção Nova você tem toda razão. Esse delírio deles de pensar que “Nossa Senhoar “entra” no corpo de alguém” eu já tive conhecimento em outros relatos. Isso é loucura mesmo.
Agradeça a Deus de nunca ter falado o que eles chamam de “língua dos anjos! e que é um blá blá blá fingido ou até coisa pior.”. Deus o preservou dessa insensatez pretensiosa.
Vou pedir a meus alunos de Campinas que o procurem, para convidá-lo a assistir aulas que eu dê em sua cidade.
Um abraço bem amigo. E, precisando, escreva-me

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão