1490- Obscenidades e Blasfêmias em Faculdade Católica

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Obscenidades e Blasfêmias em Faculdade Católica

 

  • Localização: São Paulo – SP

Ao professor Orlando Fedeli e a todos do site: Salve Maria!

Gostaria de cumprimentá-los pelo site que é um baluarte na defesa da genuína Fé Católica, hoje em dia tão negligenciada e distorcida até mesmo por aqueles que deveriam zelar pelo rebanho. As heresias, apostasias e blasfêmias estão por toda parte. Mas, permitam-me registrar aqui a minha indignação: estudo artes plásticas na Faculdade Santa Marcelina de Perdizes e além de ter visto em várias aulas professores pregarem abertamente o ateísmo e incentivarem o ódio contra Jesus Cristo e a Igreja; até mesmo duvidando de sua existência histórica e a de seus santos, apesar de a instituição ser católica. A Fé Católica nas aulas é ridicularizada ao máximo e seus seguidores até xingados e desrespeitsdos pelos alunos. Como vêem, é nisto que foi dar o Concílio Vaticano II o Ecumenismo, o Modernismo e a Teologia da Libertação. Na véspera da sexta-feira santa, por exemplo o professor de desenho, que se diz muito católico, estava dando aula com uma modelo posando nua, fez gracinhas dizendo que dali no outro dia Jesus estaria morto e que ela fizesse uma pose pra nós desenharmos que lembrasse isso!

Recentemente, agora no final do ano, ele pediu à mesma modelo que fizesse uma pose encoberta por um tecido branco, que lembrasse Nossa Senhora, como se Nossa Senhora estivesse nua! Houve até gracinhas na classe dizendo que é um fetiche Nossa Senhora estar nua, isto é, a tal modelo. Onde vamos parar? No meio desse mesmo ano, uma professora daqui foi dar uma palestra na PUC sobre o ensino religioso nas escolas e apesar de se dizer católica, se vangloriava de ter um marido ateu e disse que ensinar a moral nas escolas, era uma coisa “pegajosa” e ridicularizou a Oração” Salve Rainha”!

Agradeço a sua atenção, e despeço-me em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

———————-

Muito prezado,
salve Maria!

Sua carta me alegrou e me causou tristeza. Alegrou-me pelo seu apoio a nosso trabalho no site Montfort*. Gostaríamos de tê-lo em nossas reuniões na sede da Montfort*. A tristeza veio dos tristes fatos que você contou. Como é possível uma escola que se diz católica permitir tais horrores. Obscenidade, blasfêmia, heresia, tudo se permite nessas escolas. Toleram-se todos os ataques, até os mais baixos, ao que é mais santo em nossa religião.
Tudo isso nasceu depois do Vaticano II, fazendo parte da auto demolição da Igreja que esse Concílio promoveu. E pior que essas blasfêmais e heresais é a defesa hipócrita que se faz disso tudo em nome da liberdade. Só não há liberdade para defender a Deus e a santa Igreja.
Rezemos pelo Papa Bento XVI para que ele consiga combater todos esses traidores. Veja você, como prova disso, a atitude do cardeal Majella defendendo a cantora que o Papa proibiu de participar num show de Natal por ela defender uma imoralidade condenda pela Igreja. Bento XVI toma uma atitude, e o Cardeal primaz do Barsil diz o contrário do papa. Absurdo.
Que Deus lhe conceda a graça de um santo Natal é o que lhe desejo,

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

 

*O professor Orlando Fedeli foi presidente da Associação cultural Montfort de 1983 a 2010.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão