1533- Parabenizar Pelas Palavras Sobre o Padre Fabio de Melo

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Parabenizar Pelas Palavras Sobre o Padre Fabio de Melo

 

  • Localização: Pouso Alegre – MG, Brasil

Boa noite!
Venho por meio desta parabenizar por tudo que escreveu sobre o Padre Fabio de Melo, precisamos de Católicos corajosos, que ao lermos ou vermos oque este Padre vem fazendo e escrevendo, não somente ficamos indignados, mas sim falemos tudo que ele vem fazendo de errado para que todos aqueles que seguem a Cristo, saibam oque distingue um verdadeiro Sacerdote de um que somente está na Igreja com o objetivo de destrui-la, que e oque esse Padre vem fazendo com suas aparições na Televisão e sua declarações, precisa um Bispo que seja fiel a Deus e a a Igreja que coloque um fim de uma vez por todas nessas aparições desse Artista, que de a liberdade a ele de seguir aquilo que realmente ele busca o estrelato, e não a ser um Pastor da Igreja de Cristo, que nem pela vestimenta ele chega a parecer com um Sacerdote.
Agradeço mais uma vez pelas palavras e que não deixe nunca de denunciar o que de errado vem fazendo dentro de Nossa Igreja, não temos que temer a ninguém, pois seguimos a Jesus Cristo, e temos que zelar por nossa Igreja, Una, Santa, Católica Apostolica Romana, e que Nossa Senhora continue a te Abençoar sempre.

———————–

Muito prezado,
Salve Maria.

Você não sabe como sua carta me veio muito oportunamente.
Exatamente agora tive que responder a uma pessoa que me aconselhava moderação nas críticas a esse “artista” de meia voz e de meia tigela que pretende passar por padre caridoso (ele diria amoroso)
Prefiro seguir seu conselho, meu caro. Prefiro seguir a ordem de São Paulo a Tito: “Increpa illos dure” – Ataca-os duramente. E que assim Deus me ajude.
Um abraço bem amigo a um amigo bem amigo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão