22- Lavagem cerebral da “TFP”

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Lavagem cerebral da “TFP”

 

  • Idade: 26
  • Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil
  • Escolaridade: Superior em andamento
  • Religião: Católica

 

Bom dia,

Salve Maria,

Estou muito feliz em ter descoberto o site dos senhores, tenho alguns amigos que fazem parte da TFP e confesso que por algum tempo frequentei a mesma na busca de algum conhecimento católico pois me confesso um ignorante no assunto, o qual sinto falta de atenção pois infelizmente a igreja não vem atendendo esse que também é o anseio de muitos jovens que conheço.

Um amigo meu levou-me a TFP a uns 2 anos atrás mais ou menos e descobri algumas situações controversas nele, lá é o baluarte da moral, bons costumes, grande defensor da tradição, familia e propriedade só que fora dos dominios de Plinio ouve rock, e vai a casas de mulheres pois o estilo de vida TFP o impede de se casar, além do mais critica a Maçonaria com unhas e dentes e me diz que a tfp tambem possui ritos secretos (não sei o que existe de verdade nisso) mas li algo aqui neste site que confirma isso e fiquei muito curioso pois a TFP julga-se acima do bem e do Mal mas vive em função do dinheiro ostentando a gastança desordenada de seus adeptos como a do Doutor Paulo por exemplo ou bancando os luxos do principe herdeiro dom Bertran.

Não sei se é de vossos conhecimentos, mas agora estão tentando dizer que milagres ocorrem quando alguém reza no túmulo de Plinio Correa rendem graças a sua mãe estão tentando compará-lo a nosso senhor e isso não aceito de forma alguma, e admiro muito quem tem coragem de falar contra eles pois me senti agredido ao ouvir um dos membros dizer que a TFP é o catolicismo e ninguém mais.

Perdoem algum eventual erro em minha escrita, escrevi no calor do momento.

Att.,

 

———-

 

Muito prezado , salve Maria.

Inicialmente, peço que me perdoe a demora em lhe responder. É que sua carta foi-me enviada num pacote, quando eu viajava, e o pacote se perdeu. Só agora o encontrei, e me apresso em lhe responder.

Agradeço-lhe os elogios e a confiança em mim depositada.

Vejo, pelas suas palavras, que o que se ensina ainda “discretamente”, na tfp, continua a ser o que denunciei há muito tempo: “restrições” se não proibição do casamento, cultos secretos delirantes a Dr. Plínio e à mãe dele, relativismo moral, vida suntuosa, e etc.

Parece que lá tudo continua na mesma.

Teria muito gosto em mostrar-lhe documentos sobre tudo isso. Permaneçamos em contato.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão