478- Lions Club Internacional

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

 Lions Club Internacional

 

  • Localização: Guarapari – ES

 

Olá querido irmão, há algum tempo acompanho os seus trabalhos e quero lhe parabenizar. Peç desculpas pelos erros gramáticais se existentes e a falta de coerência em meu texto. Também quero lhe pedir perdão caso já aja alguma matéria a respeito de minha pergunta, pois à procurei em teu site e não à encontrei, caso já aja gostaria de receber o link desde já muito obrigado. A minha pergunta é a seguinte: Como funciona o Lion Club, qual é o seu interesse realmente, nós Católicos podemos nos afiliar a ela sem problema algum, há alfuma ritualistica para entrar para o Lions?? Muito obrigado, até breve!
Que Jesus Cristo lhe abençoe e os anjos vos protejam!

Paz e Bem

 

—————–

 

Muito prezado,
Salve Maria!

Essas sociedades criam uma mentalidade laica. Dizem visar a filantropia e, para isso, aceitam pessoas de qualquer religião, criando assim uma mentalidade relativista e indiferentista em matéria religiosa, o que é condenado pela Igreja.
São Pio X condenou o indiferentismo religioso na Carta Apostólica Notre Charge Apostolique, assim como o Papa João Paulo II tem condenado o indiferentismo religioso.
São Pio X, no documento citado, condenou o Sillon que se dizia católico, mas que aceitava pessoas de qualquer religião para promover a democracia. Por esse relativismo o Sillon foi condenado. Do mesmo modo, se compreende então que um católico não pode se filiar ao Lions nem ao Rotary.
O Lions e o Rotary são sociedades pára-maçônicas.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão