49- Jesus, o Maior Comunista da História, é Maior do que Todas as Coisas

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Jesus, o Maior Comunista da História, é Maior do que Todas as Coisas

 

 

Sou Católico há 22 anos na Diocese de Itaguaí-RJ. E gostaria de lembrá-los das vezes em que Jesus falou: “Eu vim para que TODOS TENHAM VIDA”; “Quem tiver duas túnicas dê uma a quem não tem”; “Eu vim para curar os doentes, libertar o cativo”.

É importante ressaltar que o ideal cristão se confunde com o ideal socialista, basta ler os Atos dos Apóstolos na formação das primeiras comunidades. Portanto, quem acha que o socialismo é avesso ao jeito cristão de ver as coisas é, no mínimo leviano e um neo-nazista sórdido e porco com os papas da inquisição.

Jesus, o maior comunista da história, é maior do que todas as coisas. Ele nos ensinou uma nova maneira de viver, sendo solidários e lutando por um mundo onde todos tenham as mesmas oportunidades, onde a terra seja de todos, por que Deus não estabeleceu nenhuma fronteira. Nenhuma papa ou pretenso escritor do Antigo ou Novo Testamento pode ter a pretensão de adequar a filosofia do Cristo aos seus propósitos mesquinhos e egoístas. Não usem o nome de Jesus Cristo para justificar as asneiras que estão neste site.

JESUS: ONTEM, HOJE E SEMPRE – PARA QUE “TODOS” TENHAM VIDA!!!

Pastoral Catequética Diocese de Itaguaí – RJ

———-

 

 

salve Maria!

Quero lhe agradecer o documento que você me forneceu, enviando-me essa carta que comprova que uma pessoa que pertence à Pastoral Catequética de Iataguaí tem um nível tão baixo. Você escreveu e assinou que “quem acha que o socialismo é avesso ao jeito cristão de ver as coisas é, no mínimo leviano e um neo-nazista sórdido e porco com os papas da inquisição. “.

Você, com essa frase, acaba de chamar vários Papas de “levianos, sórdidos e porcos”.

Por exemplo, Pio XI ensinou na encíclica Quadragesimo Anno:

Católico e socialista são termos antitéticos(…) Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios. Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista” (Pio XI, Quadragésimo anno, Denzinger, 2276).

O seu nível grosseiro e insultante para com a autoridade dos Papas comprova como é grave a infiltração — ou melhor , a inundação– marxista nos meios oficiais do catolicismo, no Rio de Janeiro.

Mais culpado do que você, é aquele que o envenenou com o marxismo. É quem lhe dá um lugar na Pastoral Catequética de Itaguaí.

Se os pastores dessa pastoral são como você, como serão os lobos em Itaguaí?

In Corde Jesu, semper,

Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão