Orlando Fedeli
Jesus, o Maior Comunista da História, é Maior do que Todas as Coisas
Sou Católico há 22 anos na Diocese de Itaguaí-RJ. E gostaria de lembrá-los das vezes em que Jesus falou: “Eu vim para que TODOS TENHAM VIDA”; “Quem tiver duas túnicas dê uma a quem não tem”; “Eu vim para curar os doentes, libertar o cativo”.
É importante ressaltar que o ideal cristão se confunde com o ideal socialista, basta ler os Atos dos Apóstolos na formação das primeiras comunidades. Portanto, quem acha que o socialismo é avesso ao jeito cristão de ver as coisas é, no mínimo leviano e um neo-nazista sórdido e porco com os papas da inquisição.
Jesus, o maior comunista da história, é maior do que todas as coisas. Ele nos ensinou uma nova maneira de viver, sendo solidários e lutando por um mundo onde todos tenham as mesmas oportunidades, onde a terra seja de todos, por que Deus não estabeleceu nenhuma fronteira. Nenhuma papa ou pretenso escritor do Antigo ou Novo Testamento pode ter a pretensão de adequar a filosofia do Cristo aos seus propósitos mesquinhos e egoístas. Não usem o nome de Jesus Cristo para justificar as asneiras que estão neste site.
JESUS: ONTEM, HOJE E SEMPRE – PARA QUE “TODOS” TENHAM VIDA!!!
Pastoral Catequética Diocese de Itaguaí – RJ
———-
salve Maria!
Quero lhe agradecer o documento que você me forneceu, enviando-me essa carta que comprova que uma pessoa que pertence à Pastoral Catequética de Iataguaí tem um nível tão baixo. Você escreveu e assinou que “quem acha que o socialismo é avesso ao jeito cristão de ver as coisas é, no mínimo leviano e um neo-nazista sórdido e porco com os papas da inquisição. “.
Você, com essa frase, acaba de chamar vários Papas de “levianos, sórdidos e porcos”.
Por exemplo, Pio XI ensinou na encíclica Quadragesimo Anno:
“Católico e socialista são termos antitéticos(…) Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios. Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista” (Pio XI, Quadragésimo anno, Denzinger, 2276).
O seu nível grosseiro e insultante para com a autoridade dos Papas comprova como é grave a infiltração — ou melhor , a inundação– marxista nos meios oficiais do catolicismo, no Rio de Janeiro.
Mais culpado do que você, é aquele que o envenenou com o marxismo. É quem lhe dá um lugar na Pastoral Catequética de Itaguaí.
Se os pastores dessa pastoral são como você, como serão os lobos em Itaguaí?
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli