942- Maçonaria na Igreja Católica

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

Orlando Fedeli

Maçonaria na Igreja Católica

 

  • Localização: São João da Boa Vista – SP

 

Gostaria de saber do senhor porque a igreja católica hoje permitem maçons de terem algum cargo dentro da igreja sendo que estão em pecado grave e não podem se aproximar da santa comunhão da igreja mas mesmo assim alguns padre não ligam para que acontecem na minha paróquia tem maçons que tem cargos dentro da igreja e as vezes fico indignado.

 

—————–

 

Prezado, salve Maria!

Infelizmente, hoje em dia, e após o Vaticano II, muitos Bispos e padres deixaram de defender a Igreja Ctaólica, e, mesmo chegam a fazer alianças com hereges e com membros de sociedades secretas.

Ainda recentemente, foi noticiado que um Bispo, tido até como conservador, e que até mesmo acusou a CNBB de estar dominada por uma minoria marxista, foi a uma sessão da Maçonaria.

Transcrevo-lhe a notícia tal qual foi publicada pelo jornal República, de Itu, no dia 17 de agosto de 2002, sob a manchete: “Loja Maçônica Realiza Sessão Magna”

“ITU — A loja Maçônica Regente Feijó III realiza terça feira, às 20 hs, uma sessão magna pública. O evento será na sede da loja, localizada na rua Floriano Peixoto, 276.

“A sessão contará com a presença do Bispo diocesano de Jundiaí, Dom Amaury Castanho, que dará continuidade à campanha Maçonaria Contra as Drogas — Um Projeto em favor da Vida. Neste dia, o Bispo vai abordar os temas A família. Falta de Religiosidade, Desestruturação Familiar e os Descaminhos dos Jovens em busca das Drogas”.

In Corde Jesu, semper,

Orlando Fedeli.

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão