Calvinismo

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Data: 03-Jan-2019
De: Anônimo
Cidade: –
Assunto: Calvinismo

***

Prezados,

Salve Maria! Tenho me convertido recentemente ao Catolicismo, entretanto venho sofrido muito a respeito de várias doutrinas calvinistas. Vejo grandemente a importância e a necessidade de uma exposição de reputações ao seguinte site da dita “Congregação Puritana Livre”, que inclusive acusa o Papa como Anticristo:

https://iprbsp.com

Desde já agradeço a atenção

***

Muito prezado, salve Maria!

Que notícia excelente a de sua conversão! Deo gratias!

Toda conversão enche os céus de alegria e deixa os demônios furiosos. Por isso que seus asseclas estrebucham de raiva. Não lhes dê atenção…

Procure antes de tudo conhecer bem a doutrina católica. Para tal recomendo-lhe que leia primeiramente (para conhecer bem) o Terceiro Catecismo, chamado também de Catecismo de São Pio X.

Leia também algo sobre vida espiritual, como o Tratado da Verdadeira Devoção a Nossa Senhora, de São Luis Maria Grignon de Montfort e também os livros de Santo Afonso de Ligório.

Quanto à apologética contra os protestantes recomendo-lhe os livros do Padre Leonel Franca.

Se houver algum ponto particular que você desejar que lhe esclareçamos pergunte-nos a vontade. O combate de Deus é nosso combate.

Pretendemos em breve publicar alguns vídeos sobre apologética. Reze para Nossa Senhora nos conseguir o tempo e, sobretudo, os meios.

Salve Maria!

André Melo