1588- Parabéns

Data

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão

 

Orlando Fedeli

Parabéns

 

  • Localização: Sorocaba – SP, Brasil

 

Caríssimo e estimado Professor Orlando, estou realmente estupefato pelo seu trabalho e de todos os colaboradores deste site. Que Deus lhe abençoe muitíssimo. Quero confidenciar-lhe algo, muitas vezes chego a gargalhar com as respostas que o senhor dá contra os heréticos( a última delas foi quando li a resposta do senhor ao pretenso Leonardo Boff, vou imprimir e colocá-la no mural de minha paróquia que está infestada de asseclas desse sujeito) .
Parece-me que o senhor tem o vigor de São Carlos Borromeu com o humor de São Felipe Neri, continue sempre com esse entusiasmo pela Santa Mãe Igreja. E aproveitando, peço-lhe um conselho, quero sempre encerrar minhas cartas, com a frase “sempre fiel ao papa” ou ” fidelíssimo ao Papa”, será que é muita pretensão? É que eu amo tanto o Papa, eu sei que sou pecador mas me esforço para viver o que o Senhor nos fala através do primado de Pedro. A esperar uma resposta ou correção,

——————–

Muito prezado,
Salve Maria.

Que Deus lhe pague por suas palavras e lhe perdoe o equívoco atribuindo-me a força de um santo e o bom humor de outro. Dos santos nada tenho. Mas deles quero ter a Fé e, apesar de minha baixeza, ver se consigo, depois do arrependimento, imitar ainda que palidamente, o espírito de penitência e a virtude deles. Reze a Deus que me conceda o seu perdão.
Creio que seria muito bom que você encerrasse suas cartas com a frase pela qual você manifesta sua devoção e adesão ao Papa e, depois, procure viver cada vez mais profundamente essa fidelidade ao Papa.
Escreva-me quando precisar.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

image_pdfConverter em PDFimage_printPreparar para impressão